3 de dezembro de 2016

Lançamento » Frida Kahlo em graphic novel!


Que a pintora Frida Kahlo é considerada uma das mulheres mais a frente de seu tempo e responsável por grandes lutas políticas e sociais, a gente já sabe! Mas já pensou conhecer um pouco mais sobre sua vida e obra de uma forma dinâmica e toda ilustrada? Isso agora já é possível através de um extraordinário lançamento da editora Nemo: Frida Kahlo: Para que preciso de pés quando tenho asas para voar?, uma graphic novel encantadora e colorida que lhe mostrará uma parte da real história dessa mulher tão fascinante e histórica.

Através de uma leitura rápida e gostosa, esta graphic novel tem como objetivo explicar de modo simplificado um pouco mais do contexto de vida da revolucionária Frida Kahlo. Indicado tanto para quem não conhece nada sobre a pintora quanto para os seus maiores fãs, a obra não decepciona e mostra ser uma excelente oportunidade de conhecer não só a vida e obra de uma mulher que mudou o mundo, mas também de um grande pedaço da história e os resultados de todas as lutas travadas por Frida. Se você ficou curioso para conferir essa verdadeira obra de arte, dê uma espiadinha no link abaixo e veja como o livro ficou através de um trechinho disponibilizado pela editora; uma aula de política e arte, com doses generosas de alegria e sensibilidade! Uma dica imperdível para todo fã de história, biografias e relatos de vidas de pessoas que fizeram a diferença em nossa sociedade e nosso mundo.


Confira abaixo a sinopse e ficha técnica da obra:



Frida Kahlo: Para que preciso de pés
quando tenho asas para voar

Autor: Jean-Luc Cornette
Ilustradora: Flore Balthazar
Gênero: Graphic novel | Biografia
Formato: 17x24 cm
Páginas: 128
Preço: R$ 39,80
Compre o seu • Leia um trecho

1937, México. Frida Kahlo, artista genial e mulher livre, recebe em sua casa Leon Trotsky, um dos líderes da revolução russa, forçado ao exílio após a ascensão ao poder de seu adversário Stalin. Até 1940, o político, a bela mexicana e seu marido, o grande pintor Diego Rivera, viverão uma aventura extraordinária, entre paixão e fúria, arte e política, risos e lágrimas. Três destinos que se cruzam para contar quatro anos de uma história que marcou profundamente o século XX.

O livro está em pré-venda e a previsão de seu lançamento é dia 09 de dezembro. Falta beeeeem pouquinho, então não perca tempo e garanta sua pré-venda através do link acima e encante-se com a magia exuberante e força de Frida Kahlo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu interesse e disposição em comentar a postagem do blog!

Espero que tenha gostado de sua visita.
Volte sempre! :-)