13 de dezembro de 2016

Aquisições » Mystic Fair 2016


No final de semana passado (dias 10 e 11 de dezembro) aconteceu a 7ª edição da Mystic Fair, a maior feira mística e esotérica do Brasil. Eu, que sou good vibes de humanas, com certeza bati meu cartão lá, né minha gente? ♥ Além das mais diversas atrações voltadas para os amantes do esoterismo, dentre vivências e shows de dança até muuuuitos stands com produtos do gênero, o evento também contou com stands de editoras que são voltadas para a espiritualidade, como a editora Pensamento e a editora Intelítera. Não resisti e dei minha passadinha por lá mesmo estando com dívidas de livros até 2017 socorro, e agora vou mostrar pra vocês as ofertas imbatíveis de livros que adquiri! Veeeeem ver!





Editora Pensamento

Ai gente, sou praticamente uma garota propaganda da editora Pensamento, pois ela é pioneira na publicação de livros com a temática voltada para alguns dos meus gêneros favoritos, como espiritualidade, esoterismo e linguística. Além disso, pude conhecer seu extenso catálogo por completo quando era livreira e cuidava do setor de religião, esoterismo e autoajuda e isso só me fez ganhar ainda mais admiração pelo trabalho da empresa. Não podia deixar de visitar a feira sem antes dar uma olhada nos livros do stand; minha pretensão inicial era mesmo só dar uma olhadinha, pois ainda estou pagando livros que comprei na bienal em agosto HAHAHAHA help me. Ao me aproximar do stand, percebi que lá tinha uma mesa SÓ de promoções, em que livros maravilhosos estavam saindo por R$ 15,00, R$ 10,00 e até R$ 5,00! A ideia era fazer uma espécie de saldão, já que alguns dos livros estavam com pequenas imperfeições. Adquiri quatro livros fantásticos que queria muito, cada um por R$ 15,00 (sendo que seus preços originais variam de 45 a 55 reais). São eles:



Invocadores do Mal
Autor: Cheryl A. Wicks / Ed e Lorraine Warren
Selo: Pensamento
Preço original: R$ 46,00
Preço que paguei: R$ 15,00
Compre o seu também! • Leia o primeiro capítulo
.
.
.

Sou COMPLETAMENTE doida pelo casal Ed & Lorraine Warren, tipo de querer ser como eles quando crescer (só preciso convencer meu noivo a ser um demonologista né). Quando a editora lançou esse livro há alguns meses, fiquei com muita curiosidade e vontade de ler, e nem acreditei quando o vi lá na mesa de promoções. Tive que perguntar o preço umas 5 vezes pro atendente, só pra ter certeza! O livro conta em detalhes como é a vida dos paranormais mais famosos do mundo e traz várias histórias tenebrosas de casos investigados pelo casal. Fiquei muito feliz e até já comecei a ler, logo logo tem resenha dele saindo do forninho livrônico!



História do Espiritismo
Autor: Arthur Conan Doyle
Selo: Pensamento
Preço original: R$ 51,00
Preço que paguei: R$ 15,00
Compre o seu também!
.
.
.

O que poucas pessoas sabem é que o pai do xeroque rolmes também foi um dos maiores estudiosos do Espiritismo. Sendo esse um dos livros mais conceituados da doutrina, também não acreditei ao vê-lo na mesa de promoções e só faltei voar em cima das outras pessoas para pegá-lo HAHAHAHA. Além de expor alguns dos resultados encontrados em seu estudo dos fenômenos espirituais, Conan Doyle também relata alguns dos casos impressionantes que marcaram sua pequisa e que fizeram toda a diferença em sua carreira como estudioso da doutrina espírita. Ameeeeei ♥




A Bíblia da Mitologia
Autor: Sarah Barlett
Selo: Pensamento
Preço original: R$ 55,00
Preço que paguei: R$ 15,00
Compre o seu também!
.
.
.

Essa é simplesmente a coleção mais encantadora do universo! Minha meta de vida é completar todos os volumes (tenho 4 por enquanto, há um longo caminho pela frente kkkkkkk) Além disso, estava querendo muito um livro bom e confiável acerca da Mitologia para estudos pessoais, e não há versão melhor do que esta. Totalmente ilustrado e impresso em papel couché, indo do panteão clássico greco-romano até os antigos maias e egípcios, é uma fonte inesgotável de sabedoria, expondo cada conteúdo de maneira simples e dinâmica. Recomendo a coleção toda!!





As 4 Nobres Verdades do Budismo e o Caminho da Libertação
Autor: Chögyam Trungpa
Selo: Cultrix
Preço original: R$ 33,00
Preço que paguei: R$ 15,00
Compre o seu também! • Leia o primeiro capítulo
.

Quantas mensagens maravilhosas o budismo pode nos trazer! Conheço esse livro há um tempão, mas só consegui comprá-lo agora. A obra fala sobre as quatro nobres verdades expostas por Buda e explica o conceito de sofrimento como elemento básico do samsara e da roda da vida. Um daqueles livros pra se ler com calma e atenção, pois cada palavra traz uma lição de valor inestimável para a humanidade, principalmente para entendermos melhor a respeito da origem de nossos sofrimentos, e o que podemos fazer para lidar melhor com eles. Um espetáculo de livro!



Editora Intelítera

Quase no final do passeio encontrei o stand da editora Intelítera e fui lá dar minha famosa "olhadinha", rs. Gosto muito dessa editora, seu foco é a literatura espírita e sempre me encanto c om os títulos edificantes que eles publicam. A propósito, ela é a editora responsável por publicar as obras do meu autor espírita favorito, José Carlos de Lucca. Deem uma olhadinha em seu site e conheçam seus livros! Voltando à feira, a atendente que me auxiliou era tão simpática que dava vontade de ficar falando a tarde inteira com ela sobre livros, pena que não perguntei nem ao menos seu nome! Vários livros ali me chamaram a atenção, mas como eu já estava carregada de coisas, me limitei a comprar apenas uma obra que me despertou interesse instantâneo, tanto pela capa, quanto pelo enredo. E aqui temos o felizardo que veio morar na minha casa:



Dos Faraós à Física Quântica
Autor: Ricardo Di Bernardi
Preço original: R$ 29,90
Preço que paguei: R$ 20,00
Compre o seu também! • Leia um trecho
.
.
.
.

Pra mim que adoro espiritualidade, foi praticamente impossível não me interessar de imediato por um livro que promete abranger o conceito da religião e reencarnação desde às épocas antigas até a atualidade. Um estudo muito bem enunciado a respeito das crenças religiosas dos egípcios primitivos, passando pelo Alcorão dos muçulmanos e dando um pulinho até o budismo e a Seicho-No-Ie dos orientais, relacionando-se com as teorias de Freud, Jung até doutrinas mais recentes e campos da atualidade como a Ciência Moderna e a Física Quântica. Tudo isso para mostrar que, no final das contas, todos os caminhos levam a um só e estão interligados de alguma forma, tendo inúmeros elementos em comum como a reencarnação e a crença na vida pós-morte. Me diz, COMO NÃO AMAR? Ainda ganhei marcadores!


Bem pessoal, esse foi o saldo da minha visita à Mystic Fair!  Logo logo tem resenha de todas essas obras incríveis, portanto fiquem ligados para conhecer mais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu interesse e disposição em comentar a postagem do blog!

Espero que tenha gostado de sua visita.
Volte sempre! :-)