14 de novembro de 2016

Notícias » Adaptação de "Fallen" chegará aos cinemas em dezembro!


Dezembro será O MÊS para aqueles que estão ansiosos pelas adaptações de seus livros favoritos! Anunciamos há pouco tempo aqui no blog a adaptação para as telonas do livro Um Gato de Rua Chamado Bob, que terá lançamento no dia 29/12; neste mesmo dia também chegará aos cinemas de todo o Brasil o filme do romance Fallen, publicado pela editora Record e escrito por Lauren Kate. Confira!




“Estamos apaixonados há milhares de anos...”
A série Fallen conquistou milhares de leitores ao redor do mundo com o seu enredo cativante e sombrio; a narrativa gira em torno de Lucinda, uma garota que sofre constantemente com problemas considerados "transtornos psicológicos", como visões e mania de perseguição. Após um misterioso incêndio que causou a morte de seu namorado, Lucinda é mandada para um reformatório especializado em adolescentes problemáticos, e é lá que ela conhece Daniel Grigori, um "rapaz" enigmático que a atrai feito um imã, deixando sempre em Luce a sensação de que eles já se conhecem há muito mais tempo do que parece. Por mais que ela quisesse conhecer mais sobre o reservado aluno, Daniel não parece assim tão interessado e faz de tudo para a manter afastada de si. Isso só aumenta a curiosidade da garota em torno do rapaz, na busca por saber o que ele tanto esconde, e qual é o elo invisível que os une de forma inexplicável. De fato, os destinos de Daniel e Luce estão secularmente entrelaçados, e a origem de tudo isso Luce estará prestes a descobrir através de revelações que mudarão absolutamente tudo o que ela sabe sobre si mesma e a vida. Daniel é na verdade um anjo caído, e sua missão na Terra é apenas uma: proteger o amor de todas as suas vidas.

Os atores que viverão os personagens principais do longa são Addison Timlin e Jeremy Irvine. A direção fica por conta de Scott Hicks e o roteiro, com Nicole Millard. O longa já ganhou um trailer legendado eletrizante, que você pode conferir abaixo:


E você, o que acha? Está ansioso para assistir ao filme? E se você já leu o livro: o que pensa a respeito das comparações com outras sagas? Pessoalmente, eu acho que Fallen possui alguns elementos principais que lembram outras histórias, mas ainda assim consegue conservar sua essência única e que a difere das outras!



Na dúvida, tire suas próprias conclusões, conheça mais sobre a história e prepare-se para o lançamento do filme garantindo o seu exemplar em uma das lojas abaixo:
         

Um comentário:

  1. Oláááá Débora!!!!
    Eu amei a série <3 Estou roendo as unhas de ansiedade para conferir nas telonas :D
    Siiiim os elementos principais lembram outras séries, mas concordo com vc, Fallen têm algo singular, uma assinatura própria.
    Thriller e romance ao mesmo tempo mais a pegada sombria/excitante.
    Bjs e bom feriado pra ti
    Luli Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu interesse e disposição em comentar a postagem do blog!

Espero que tenha gostado de sua visita.
Volte sempre! :-)