17 de novembro de 2016

Lançamento » A Bela e a Fera


Fãs de clássicos da literatura mundial: este lançamento é para vocês!
Se você se encantou com a notícia do lançamento do último live-action da Disney, A Bela e a Fera, protagonizado por Emma Watson e previsto para março de 2017, terá agora uma segunda oportunidade de relembrar uma das histórias mais encantadoras de todos os tempos. Já está chegando mais um lançamento da editora Zahar: A Bela e a Fera!



Todo o enredo que conhecemos de A Bela e a Fera (principalmente através da animação produzida pela Walt Disney Pictures) teve origem em um famoso conto francês escrito em 1740 por Madame de Villeneuve. Este, por sua vez, fora modificado por Madame de Beaumont, que resumiu a obra e a simplificou, omitindo alguns trechos da história e facilitando o entendimento dos leitores, em uma nova publicação em 1756. O enredo das duas produções difere-se em vários aspectos, mas a ideia principal é basicamente a mesma em ambas: uma jovem chamada Bela é condenada a viver em um palácio com Fera, uma criatura solitária vítima de uma terrível maldição. Desta dívida, nasce um amor puro e incondicional, cujo sentimento não se originou da beleza física do seu humano, mas sim, de sua bondade e caráter.

A nova edição da obra contará com as duas versões do famoso conto compiladas em um livro só – de Villeneuve e Beaumont –, o que enriquece ainda mais a experiência do leitor; a versão original e a mais conhecida se encontrarão numa obra indispensável para a estante de qualquer leitor apaixonado por grandes clássicos. Além de toda a apresentação magnífica fornecida pela editora Zahar, podemos contar ainda com outros extras maravilhosos como uma apresentação reveladora e instigante de Rodrigo Lacerda (escritor, tradutor e editor brasileiro), tradução do premiado André Telles, páginas coloridas, ilustrações e comentários que acompanham toda a obra e ainda cronologia das duas autoras do conto. Ah, e é claro: acabamento de luxo e capa dura!
A edição é de bolso, e não há intenções no momento por parte da editora de publicar o livro em tamanho comum. Mas quem se importa com isso quando se tem a oportunidade de adquirir uma obra tão magnífica quanto esta, não é mesmo? Sem deixar a desejar, a edição é compacta e um verdadeiro presente para os olhos e a alma de todo leitor apaixonado por grandes obras e clássicos atemporais.

Confira abaixo uma comparação das capas do livro e do filme sobre A Bela e a Fera


O livro terá 240 páginas e custará R$ 29,90 em sua versão física, também estando disponível em formato digital. As medidas são 12x17, formato de bolso. Quer ficar mais apaixonado ainda? Clique aqui e baixe o wallpaper especial feito pela editora para deixar seu computador todo encantado! Você também pode ler um trechinho da obra clicando aqui e ainda conferir a arte da capa dessa obra inesquecível em HD através deste link.
A previsão para o lançamento é no dia 17 de novembro, mas você já pode garantir o seu exemplar clicando em um dos links abaixo. Escolha sua loja favorita e boa leitura!


Compre o seu

         

2 comentários:

  1. Olá, estou tão ansiosa para o filme!!! Esse lançamento da Zahar me deixou tão emocionada faz tempo que procuro o livro da Bela e a Fera, o capa ficou perfeita.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Débora
    Eu vi o trailer do filme com a diva Emma e estou roendo as unhas de ansiedade para assistir essa versão em março rs
    Não sabia desse lançamento da Zahar!
    Na verdade não sabia que a história e baseada em dois contos de 1740 e 1756! Puxa!
    E que edição mara!
    As duas versões, extras, ilustrações, capa dura, um clássico imperdível!
    Ameeeei👏
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspit.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu interesse e disposição em comentar a postagem do blog!

Espero que tenha gostado de sua visita.
Volte sempre! :-)