8 de outubro de 2016

Notícias » Livro “Um Gato de Rua Chamado Bob” ganhará filme!


Se você ama animais (principalmente gatos ♥) e ainda não leu o livro Um Gato de Rua Chamado Bob, publicado pela editora Novo Conceito, não sabe o que está perdendo! Uma história real e inspiradora que narra o encontro e a história incomum de amizade entre um homem e um gato, ambos abandonados pela vida, e que em breve estará nas telonas de todo o mundo! Está prestes a ser lançado um filme sobre o livro, que promete ser tão encantador e emocionante quanto as páginas foram. Imperdível!


O verdadeiro James Bowen e Bob
Bob, um simpático gato laranjinha, não tinha pra onde ir. James, um artista de rua dependente de drogas, não tinha com quem ficar, nem a quem pedir ajuda. Na verdade, nenhum dos dois tinham mais nada do que esperar da vida. Ambos viviam sozinhos por aí, esperando o momento em que pudessem encontrar alguém que os entendesse e aceitasse caminhar ao seu lado. A felicidade se fez quando esses dois seres se encontraram (ou se escolheram) num dia qualquer, provando que não existe amizade mais sincera do que a de um homem e seu animal. O gatinho passou a ser um companheiro inseparável de seu dono, dando-lhe forças em seu tratamento contra as drogas e permanecendo ao seu lado em todos os momentos. Um Gato de Rua Chamado Bob é uma história daquelas que não conseguimos largar, e desejamos ter os protagonistas bem pertinho da gente pra abraçar e dizer o quanto eles são importantes pra nós mesmo de longe. E obras desse tipo se tornam ainda mais especiais quando renascem através de filmes e passam a nos encantar mais uma vez com sua beleza!


Está curioso para ver como ficou essa adaptação? Então dá uma espiada no trailer abaixo:


Ah, e sabe qual gatinho interpreta o papel do Bob? O PRÓPRIO BOB ♥ Vários gatinhos fizeram o teste para o papel, mas no final das contas, não havia ninguém melhor do que o próprio Bob para atuar no filme, não é mesmo? O longa está previsto para ser lançado nos Estados Unidos no dia 04 de novembro, e no dia 29 de dezembro aqui no Brasil, portanto... garantam já as caixinhas de lenços! Esta é uma história que irá mudar sua vida ♥



5 comentários:

  1. Que história linda, eu adorei e o Bob deve ser um fofo, ele é lindo e dá até vontade de adotar um igual.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora!

    Já ouvi falar do livro, mas ainda não peguei pra ler, só sei que já gosto do Bob!! E pode deixar que vou separar os lenços rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oláaa Débora!
    Aaaiiinnn que adorável notícia essa!
    Amei o livro e me apaixonei pelo Bob <3
    E que bacanérrimo estrear perto do Natal, sempre uma mensagem de amor, de esperança, de confiança e dias melhores.
    E ainda por cima vai ser o próprio Bob quem vai ser o protagonista???
    Perfeito!
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  4. Oi Débora!
    Eu não li porque (confesso) não sou nada fã de gatos, rsrs. Mas vi muita gente elogiando o livro. Tomara que o filme consiga manter a essencia do livro e seja tão cativante quanto.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como não havia lido este livro antes? aí quando fico sabendo já vão lançar filme! haha <3 Amo gatos, e então acho que também vou amar esta história! Aainda mais laranjinhas haha :)

    Simplesmente criativa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu interesse e disposição em comentar a postagem do blog!

Espero que tenha gostado de sua visita.
Volte sempre! :-)