11 de agosto de 2016

Lançamento » Relançamento de Os Sete, de André Vianco


Um dos nomes mais lembrados pelos leitores de histórias fantásticas voltadas para o gênero Terror, sem dúvida nenhuma é André Vianco. Grande parte dos direitos de seus livros estavam até pouco tempo com a editora Novo Século, mas a grande novidade do dia é que o nosso autor é o mais recente contratado da editora Aleph! Dispensando apresentações, a Aleph é uma das editoras mais conceituadas no ramo de ficção científica e terror, e já publicou títulos espetaculares como Laranja Mecânica, 2001: Uma Odisséia no Espaço, Alien e Androides Sonham Com Ovelhas Elétricas (que inspirou o clássico filme Blade Runner).
Há alguma dúvida de que essa será uma das maiores parcerias de todos os tempos? ♥



Imagem maravilhosa da nova edição que foi divulgada pela editora!
O primeiro livro a ser lançado pela editora será Os Sete, obra prima do autor, que foi lançada originalmente e de forma independente em 2000, sendo relançada novamente no ano seguinte pela editora Novo Século (ufa, quanto lançamento!). A história acontece num clima soturno e o enredo gira em torno do mistério de uma caravela portuguesa que foi encontrada no litoral brasileiro. Dentro dela estavam escondidos sete cadáveres em caixas de prata com avisos severos em tom de alerta, para que as caixas não fossem violadas. Contrariando o alerta, a equipe do Departamento de História da Universidade de Porto Alegre resolve abrir as caixas com o propósito de estudar os cadáveres. O que eles não sabiam é que talvez os sete corpos não estivessem completamente inanimados... E que muita vida ainda corria por aquelas veias malignas.
Há algumas semanas foi postada no Facebook da editora a primeira foto do resultado do relançamento (que é a foto acima que ilustra o post), e os fãs foram a loucura. A arte está maravilhosa, em total sintonia com as fontes e a distribuição dos textos. Só pra deixar ainda mais um gostinho de ansiedade em nosso coração!
Vale lembrar também que o texto passou por uma nova e minuciosa revisão, e a nova edição conta agora com um prefácio super exclusivo do autor ♥

Chamada de "Os Sete"

A expectativa da editora é relançar até 2017 aproximadamente 17 títulos do autor em versões completamente renovadas, por dentro e por fora. Além de Os Sete, outros títulos também tiveram o relançamento confirmados, e dentre eles estão Estrela da Manhã (lançado ano passado), A Casa, O Sétimo, O Senhor da Chuva, Sementes de Gelo, Os Filhos do Sétimo, Revelações, Caminho do Poço das Lágrimas, Bento e O Livro de Jó. Há também a promessa de um novo livro completamente inédito a ser lançado pelo autor, mas outras informações ainda não foram divulgadas (seguuura ansiedade!).

A pré-venda do livro Os Sete já está disponível nas maiores livrarias virtuais do país, e a liberação da venda está prevista para o dia 29 de agosto. Garantir o seu exemplar abaixo!

         

Que venham todos esses títulos e outros mais para embelezar nossa estante com essas edições maravilhosas e envolver nossa mente em histórias repletas de puro mistério e medo!

3 comentários:

  1. Oi Débora

    Que novidade!!! Eu já li Os sete e acho que o autor combina bem com a Aleph, mas não sabia que ele tinha tantos títulos!!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Olá Débora
    Que ótima notícia essa! Eu li os dois primeiros livros de André Vianco: Os Sete e Sétimo edições da Novo Século 2011, mas não li os outros três da série: O turno da noite.
    Certamente essa parceria com a Aleph vai ser um sucesso :)
    Bjs e excelente fds pra ti guria
    Luli Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  3. Olá, hoje venho dizer que acompanho de perto o seu trabalho e que você foi escolhido pelo blog Eu Li nas EntreLinhas para receber o Selo Prêmio Dardo Bloggers!
    Selo Prêmio Dardo Bloggers

    Beijos, Jana!

    Blog Eu Li nas EntreLinhas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu interesse e disposição em comentar a postagem do blog!

Espero que tenha gostado de sua visita.
Volte sempre! :-)