5 de julho de 2016

Nova Parceria » Editora Valentina



Oi pessoal! Tudo bem?
O post de hoje é muito, mas muuuito especial! Eu nem estou acreditando ainda de tanta felicidade, mas aconteceu mesmo e eu preciso dividir essa alegria com vocês: O blog acaba de conseguir sua primeira parceria com uma editora! Fomos selecionados pela editora Valentina, já conhecida e amada por todos os leitores e lembrada por grandes sucessos publicados, como as séries Almanova, Alma? e Não Pare!, assim também como os livros O Sal da Vida, Passarinha, Sonhei que Amava Você, Proibido e muitos outros! Conheça agora um pouquinho mais sobre nossa editora parceira e fique por dentro de tudo o que está por vir aqui no blog.



Ainda não consigo ter palavras para descrever o quanto fiquei feliz com o resultado do Blog Amigo 2016, da editora Valentina. Inscrevi o blog com a cara e a coragem, e o blog foi selecionado com tanto carinho e recebido de forma tão acolhedora pela editora. Esse momento será inesquecível! Estou morrendo de ansiedade para contar pra vocês todos os livros lindos que estão vindo por aí e apresentá-los na minha visão, através das resenhas feitas com muito carinho. Eu tenho certeza que este será o primeiro ano de uma parceria muito promissora e cheio de boas vibrações, para a editora Valentina, para o Amor Livrônico e especialmente para vocês, nossos leitores, que fazem tudo isso valer a pena.

Agora, dá só uma olhadinha nos últimos lançamentos da editora!





E então, meus amores, gostaram mais de qual? Confesso que Quando Finalmente Voltará a Ser Como Nunca Foi me deixou interessadíssima e Delícia, Delícia está me chamando desde que foi lançado! Hahaha... fiquem ligados que logo logo tem muita resenha bacana chegando e tantas outras novidades fantásticas, que nascerão dessa parceria tão aguardada.

E à Editora Valentina, faço questão de agradecer mais uma vez pela confiança, e reforçar que estou disposta a me dedicar 100% para que essa parceria renda muitos frutos positivos para ambos dos lados, durante todo esse ano.

Sejam bem-vindos ao universo Valentina! ♥♥


9 comentários:

  1. Parabéns Débora! Eu imagino como deve ser gratificante conseguir a parceria. Parabéns viu. E que mais parcerias venham aqui para o blog :D
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Olá Débora, que maravilhoso! Desejo à você e a Editora Valentina muito sucesso. Tem muitos livros no catálogo que são fenomenais, recomendo que leia os livros da Saga Lux, Alma? e Minha vida mora ao lado.

    Beijos,
    Luan - Carpe Diem Literário.

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora!! Meus parabéns! Eu posso imaginar sim sua felicidade, conseguir parceria é uma coisa tão difícil, estão comemore porque vc merece! Agora vamos ficar no aguardo pelas resenhas rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Débora.
    Primeiro parabéns moça, eu sei o quanto é especial conseguirmos a nossa primeira parceria né, da uma sensação de que o nosso trabalho está no caminho certo né.
    Espero que essa parceria renda muitas resenhas maravilhosas, parabéns novamente e que venha muitas outras.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá Débora, parabéns pela parceria gosto bastante dos livros da editora são incríveis!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!
    Nunca ouvi falar desta editora, mas deve ter livros muito bons publicado por ela.
    Que você faça cada vez mais parcerias!

    Dona de Gato
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. wow! Parabéns Debs! Sucesso!!!!
    te marquei em uma tag lá no blog espero que goste!
    http://lendocomela.blogspot.com.br/2016/07/tag-7-pecados-literarios.html

    ResponderExcluir
  8. É uma delícia consegui um sim de uma editora cujos lançamentos nos faz os olhos brilharem. Eu amoooo a Valentina, adoro seus livros e então é certeza de qualidade e boas leituras! Parabéns!!!! Que venham ótimos livros e excelentes resenhas \o/

    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  9. Oi Débora,
    Parabéns pela parceria :D
    Aguardo resenhas da editora ♥
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu interesse e disposição em comentar a postagem do blog!

Espero que tenha gostado de sua visita.
Volte sempre! :-)