24 de julho de 2016

Notícias » Conheça "A Garota do Calendário"


“O que você faria para salvar seu pai?” é o questionamento lançado por uma série de livros que está deixando todos instigados e curiosos! A Garota do Calendário é uma aposta promissora da editora Verus, selo do Grupo Editorial Record, que através de muita sensualidade e glamour nos apresenta à Mia, uma mulher que se vê entre um amontoado de dívidas e uma proposta tentadora: ganhar muito dinheiro trabalhando como acompanhante de luxo de homens ricos em eventos (sem compromisso de se relacionar sexualmente com eles - a não ser que queira). A grande notícia do post de hoje é que você pode ter a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre Mia e seu novo trabalho através de um espaço especial montado pela editora nos principais shoppings, podendo assim vivenciar um pouco da experiência da protagonista. Esta é a última semana do projeto, portanto, apresse-se para não perder a chance de conhecer o universo da Garota do Calendário!


Os espaços foram criados com o intuito de fazer com que o leitor pudesse sentir melhor o que está a espera de Mia e entendesse em que ritmo a história se desenvolve. Nas paredes do espaço há textos, objetos interativos e ainda trechos do livro em áudio para o leitor sentir o gostinho de cada história. Fiz uma visita no espaço que está montado atualmente na Saraiva do Park Shopping São Caetano, localizado na cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo, e registrei um pouquinho dessa novidade pra vocês em fotos lindas. Dê uma olhada! ♥










A série A Garota do Calendário é escrita por Audrey Carlan e composta por 12 livros (um para cada mês do ano), sendo que cada mês representa uma nova história vivida por Mia com outros personagens. Os meses Janeiro, Fevereiro, Março e Abril já foram lançados e podem ser comprados nas livrarias, já os volumes Maio, Junho, Julho e Agosto estão em pré-venda, mas também já podem ser garantidos nos sites das redes virtuais. Os preços são bem acessíveis, variando de R$ 15,90 a R$ 19,90, portanto não há desculpa para perder essa série! Esse projeto ficará exposto até sexta-feira agora (29/07), portanto anote o endereço do shopping para você conhecer um pouco mais sobre os livros, matar sua curiosidade e garantir os exemplares que já foram lançados:


Saraiva Park Shopping São Caetano
Piso L1 - Lojas 1042, 1043 e 1044
Alameda Terracota, 545 - Cerâmica
São Caetano do Sul - SP



Um comentário:

  1. Oi Débora!
    Nossa, que legal, n estava sabendo dessa ação da editora!
    Pena q tenho visto muitas resenhas negativas do livro, mas já n faz muito o meu gênero msm...
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu interesse e disposição em comentar a postagem do blog!

Espero que tenha gostado de sua visita.
Volte sempre! :-)