24 de junho de 2016

Vem aí » Ed & Lorraine Warren: Demonologistas


Muitas novidadades estão saindo do forno para os leitores apaixonados pelo terror e pelo sobrenatural! ♥ Uma das melhores até agora (pelo menos eu fiquei surtada quando soube) é a publicação do livro Ed & Lorraine Warren: Demonologistas! Lançado na versão original em 1980, finalmente a publicação foi traduzida para o português e trazida para nossas terras pela editora Darkside, numa versão única e totalmente de luxo. Assustadoramente verdadeiro, o livro narra grande parte das investigações do casal paranormal em busca de respostas para fenômenos inexplicáveis e acontecimentos que estão além da nossa compreensão.

Como já dizia nossa querida editora Darkside: Leitores possuídos, uni-vos!



Talvez você ainda não conheça esse casal incomum, mas posso te garantir que você conhece alguns casos que eles conhecem também, e muito bem. Ed e Lorraine Warren são investigadores paranormais (ele e é um demonologista e ela, uma clarividente), responsáveis por analisar casos fantasmagóricos inexplicáveis e mundialmente famosos, como os que inspiraram os filmes Invocação do Mal, Horror em Amityville e Annabelle. Com mais de 60 anos de carreira, o casal já realizou mais de 10.000 investigações e ajudou inúmeras famílias a obterem uma explicação para os fenômenos sobrenaturais que presenciavam em suas casas. Muitos livros sobre demonologia também foram escritos pelo casal e até mesmo um museu de ocultismo foi fundado pelos dois, localizado hoje em Connecticut, nos Estados Unidos.

quem EU sonha em visitar esse museu, hein hein hein?


No livro, a editora promete trazer do submundo detalhes sobre a vida e a carreira do casal e relatos impressionantes sobre suas investigações. Contando com colaboração direta de Ed e Lorraine, o autor do livro Gerald Brittle teve total acesso aos arquivos sobrenaturais dos investigadores e por isso, o livro se tornou o dossiê mais completo a respeito de fantasmas e fenômenos sobrenaturais. Portanto, estejam preparados para descobrir o inimaginável a respeito de poltergeists, casas mal-assombradas, possessões demoníacas e muuuito mais.


O livro está previsto para ser lançado no aniversário da editora, em outubro. Muuuito mistério ainda está pairando pelo ar, e por enquanto, essa foi a única informação referente ao lançamento da obra liberada pela editora. Sem data confirmada, sem preço, sem número de edições. Só nos resta aguardar!

Enquanto isso, se você for corajoso o suficiente, se liga nessa surpresa aqui embaixo disponibilizada pela editora, só pra deixar o leitor ainda mais ansioso: um áudio original gravado pelos Warren durante a investigação do caso do Poltergeist de Enfield. Brrrr!



Iniciem as rezas e apertem os crucifixos contra o peito. Que os Céus nos protejam... amém!

5 comentários:

  1. Darkside como sempre, acabando com nosso dinheiro!!!
    Acho que encontrei uma pessoa como eu!!! Eba!!! hahaha
    Estou doida por esse livro, sem falar que essa edição está lindíssima!!!
    Que outubro chegue logo, porque os comentários do diretor e da atriz me deixaram ainda mais curiosa!! haha
    Beijos
    www.blogleituravirtual.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Débora!!

    Eu tenho um medo tremendo de livros de terror, mas adivinha quem é fã desse casal? Eu mesma haha. Tinha visto várias matérias sobre a Lorraine Warren e o museu com os objetos encontrados nos casos, sem falar que a história da boneca Annabelle é muito assustadora.

    Já estou com muita vontade de comprar esse livro!
    Amei o post <3
    Beijos,
    https://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Débora!
    Não sou muito fã de livros assim, mas quem é fã do gênero deve adorar! A editora DarkSide tem um trabalho impecável com os livros que publica, com certeza esse será um super lançamento!

    Beijos,
    Elidiane - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha! Seu blog é lindo, já estou seguindo!

    http://viajeinasentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Débora, seu blog é lindo <3 (amei o layout).

    Esse lançamento da DarkSide é um dos mais esperados por mim, acompanho a bastante tempo a história do Ed e da Lorraine (sou fascinado nesse universo paranormal) e não vejo ahora de ter um exemplar desse livro na minha estante.

    Beijos,
    Luan - Carpe Diem Literário.
    http://carpediemliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu interesse e disposição em comentar a postagem do blog!

Espero que tenha gostado de sua visita.
Volte sempre! :-)