13 de junho de 2016

Vem aí » O Mundo Perdido, de Michael Crichton


Quem aqui é fã de dinossauros, levanta a mão! \o/
Já está em pré-venda o livro que dá sequência a uma das mais famosas aventuras jurássicas de todas. Estamos falando de O Mundo Perdido, o livro dois da saga Jurassic Park, que retrata de forma extasiante a experiência de clonagem e recuperação de DNA mais chocante – e frustrante – de todas. Neste volume, seremos apresentados a mais revelações, que provarão que o inferno jurássico estava apenas começando.



A continuação gira em torno da constatação do matemático Ian Malcolm e uma equipe de cientistas de que a Ilha Nublar talvez não fosse o único local habitado pelos ferozes dinossauros, e que talvez essa experiência tenha saído do controle em proporções muito maiores do que o imaginado. Então, o grupo iniciará uma expedição por uma ilha da Costa Rica, onde deverão estar preparados para encontrar de tudo – de tudo mesmo.




Para situar os leitores mais ausentes a respeito do contexto do primeiro livro, Jurassic Park trouxe para nós o que no início era quase um sonho se tornando realidade: a volta dos dinossauros! Resultado de uma experiência de recuperação e clonagem de DNA, os seres pré-históricos retornaram à vida e estavam prontos para garantirem um maravilhoso espetáculo a todos os visitantes do Parque dos Dinossauros, localizado na Ilha Nublar, adquirida e idealizada pelo ambicioso e sem limites John Hammond e sua audaciosa empresa de bio-engenharia InGen. Só que algo sai do controle, e as “experiências” jurássicas se tornam verdadeiros monstros com um único objetivo: destruição!

A venda de "O Mundo Perdido" está prevista para ser liberada no final do mês, próximo do dia 20. Faça já a sua pré-venda e garanta o seu antes de todo mundo!

         

Um comentário:

  1. ooi!
    woww! Nem sabia que iria ter um segundo volume, ainda não li o primeiro mas tenho muita vontade! a edição está linda!
    bjs xxx
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu interesse e disposição em comentar a postagem do blog!

Espero que tenha gostado de sua visita.
Volte sempre! :-)