11 de novembro de 2015

Lançamento » Estrela da Manhã, de André Vianco


Essa dica é para os corajosos! Tem lançamento saindo do forno do grande André Vianco, mundialmente conhecido por seus romances vampirescos e sobrenaturais. Numa época em que o conceito de "vampiro tradicional" e terror clássico está quase extinto, o autor faz questão de manter acesa a chama do bom e velho terror, onde o medo é o primeiro elemento para criar uma obra de sucesso.


O livro chama-se Estrela da Manhã e conta a história de Rafael, um garoto tímido que sofre bullying na escola e é constantemente perseguido por valentões. Após seu problema ser ignorado pelas únicas pessoas que poderiam ajudá-lo, sua mãe e seu irmão mais velho, o menino resolve apelar para seu pai, que sempre esteve presente em sua vida. Só há um pequeno problema... seu pai está morto! Assim, Rafael começa a procurar na internet formas ocultas de se encontrar com o pai através de rituais sobrenaturais. Infelizmente, as portas do outro mundo estão acessíveis a todo tipo criatura, e uma entidade faz contato e resolve proteger o menino por sete dias. Ao entregar a lista com os nomes das pessoas que o perseguem, Rafael percebe que cometeu um grave erro quando o primeiro garoto da sua lista morre! E é aí que percebe que seu pesadelo acabara de começar.


Quando li a sinopse do livro publicada pelo autor, confesso que me arrepiei. Conheço algumas de suas obras e nunca me decepcionei (e olha que temos aqui uma grande fã do terror clássico), principalmente pois ele escreve o que sente e não se corrompe de acordo com as tendências do momento. Alguns autores acabam alterando seu estilo literário por conta de fatores externos, mas o nosso mestre do terror brasileiro prova a cada lançamento que tem estilo próprio e não o abandona por valores menores do que os seus próprios.

Para conhecer um pouquinho mais sobre a obra em questão, clique aqui e acesse o blog do autor!



E aí, ficaram tão ansioso quanto eu para colocar as mãos nessa aventura?
Então é só aguardar até o dia 20 de novembro e correr para a livraria mais próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu interesse e disposição em comentar a postagem do blog!

Espero que tenha gostado de sua visita.
Volte sempre! :-)