29 de outubro de 2015

Lançamento » Drácula, de Bram Stoker (Edição Comentada)


Quando vejo algum lançamento de terror sendo anunciado pelas editoras, já fico literalmente com frio na barriga de tanta expectativa; mas acho que esse frio na barriga fica ainda maior quando o lançamento é referente à um clássico do terror em uma nova versão totalmente reformulada e cheia de extras! E é exatamente esse tipo de livro que saiu do forno há poucos dias e já está embelezando nosso Halloween 2015. Estou falando de Drácula, obra-prima de Bram Stoker, grande tesouro da literatura de horror que está sendo relançado pela editora Zahar numa versão IMPECÁVEL! São 472 páginas contendo o texto integral do grande romance vampírico, mais centenas de notas (já disse que amo notas?!) e informações preciosas a respeito da vida do autor e contexto da obra. Como em todos os livros da editora, o acabamento é finíssimo, em versão de luxo e capa dura. Estou apaixonada!



A história, brilhantemente escrita, nós já conhecemos... mas certamente vale a pena relembrar. Temos como personagem principal o conde Drácula, um vampiro sedento e disposto a manter sua raça vampírica reinando dominante sobre todas as outras criaturas da Terra. Após ter seu caminho entrelaçado com o do jovem solicitador Jonathan Harker, vê nesse encontro uma oportunidade de conseguir novos súditos e obter mais uma prova de sua terrível dominação das trevas.

O preço do livro físico é R$ 64,90 (pode ser um pouco pesado para alguns bolsos, mas de verdade, vale muito a pena), e da versão em e-book, R$ 24,90. Curtiu, sim ou claro? *-*
Aproveita e clica nesse link da página do livro no site da editora Zahar que lá tem mais informações sobre o lançamento, um trechinho para ler e ainda um wallpaper lindo de morrer pra você baixar e vampirizar seu desktop! Come to the dark side!


Amante das letras, futura bacharel em tradução,
leitora de corpo, alma e coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu interesse e disposição em comentar a postagem do blog!

Espero que tenha gostado de sua visita.
Volte sempre! :-)