25 de setembro de 2015

Notícias » História do livro "Deixado Para Morrer" chega aos cinemas



Se você foi ao cinema pelo menos uma vez no último mês, provavelmente já se deparou com o trailer de um dos filmes mais eletrizantes do ano: Evereste!

Particularmente, me torci de agonia quando assisti ao trailer e fiquei até com falta de ar. É muita ação, e o que mais impressiona é que tudo é baseado em uma história real... história à propósito, contada em detalhes no livro "Deixado Para Morrer", lançado em agosto pela Editora Intrínseca. Ainda não tive a oportunidade de ler a obra, mas já está na minha lista. Assim que colocar minhas mãos ansiosas nesse livro aparentemente incrível, farei uma resenha detalhada para vocês!


Enquanto isso não acontece, aqui estão algumas linhas para vocês sentirem o gostinho do Evereste: a história acontece em 1996 e gira em torno de um grupo de exploradores sedentos por aventuras ao qual Beck Weathers (o autor do livro) faz parte. A última missão deles é uma escalada no monte Everest, localizado no Nepal. Mesmo após meses de planejamento, algo dá errado e o grupo é surpreendido por uma avalanche. Por causa da tempestade, os aventureiros acabam se separando e algumas pessoas são resgatadas à tempo - menos Beck. Por causa desse desaparecimento, o explorador logo foi dado como morto, estando mais vivo do que nunca. Assim, ele se viu obrigado a agarrar-se mais do que nunca à vida que lhe restava para travar sozinho uma nova e totalmente indesejada batalha: a luta pela sua sobrevivência.


O filme é recheado de grandes estrelas como Jake Gyllenhaal, Keira Knightley e Josh Brolin, e é dirigido por Baltasar Kormákur.

Que tal correr para o cinema mais próximo da sua casa? E se você é apressadinho e já assistiu ao filme ou leu o livro, conta aqui pra gente o que você achou! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu interesse e disposição em comentar a postagem do blog!

Espero que tenha gostado de sua visita.
Volte sempre! :-)