9 de novembro de 2016

Lançamento » As 100 Piores Ideias da História


Mais um presente para aguçar a mente daquelas pessoas que são loucas por livros de curiosidades e fatos incríveis! (assim como eu, AAAAH) ♥ Conheça agora um pouco mais sobre mais um lançamento incrível da editora Valentina, As 100 Piores Ideias da História! Sabe aquelas ideias que só de olhar a gente já sabe que não vai dar certo? Pois é, o ser humano é capaz de imaginar várias e ainda – pasmem – tentar executar cada uma delas! Compiladas de forma descontraída, as ideias são surpreendentemente uma pior do que a outra e oportunidades perfeitas para tirar de nós boas risadas gostosas de incredulidade perante a burrice humana. Vem ver mais!

As  100 Piores Ideias da História, como o próprio nome já sugere, tem como objetivo abranger todas as ideias que as pessoas já tiveram e que deram muito, muito errado. O livro traz relatos sobre os mais diversos temas, como política, ciência, cultura popular, moda, esporte, tecnologia, showbiz... ufa! Resumindo: todas as áreas possíveis e imagináveis nas quais os seres humanos podem fazer burradas. Ideias que pareciam inocentes de início, mas que foram capazes de originar guerras, afundar países, falir empresas, destruir carreiras e muito mais. É aquela velha história relacionada com a Lei de Murphy... se algo pode dar errado, acredite: vai dar errado. Mas calma que tudo não é só destruição e caos! No final do livro, ainda podemos conhecer ideias que eram ruins no início, mas que acabaram se tornando ótimas no final! Aí melhora um pouco nossa situação, né? haha

Dá só uma olhada em algumas das ideias ruins que você poderá conhecer no livro:

» Quem recusou a maior oportunidade de marketing da história de Hollywood;
» Como um chofer trapalhão ajudou a deflagrar a Primeira Guerra Mundial;
» O brinquedo infantil mais perigoso de todos os tempos;
» Onde (não) está o tesouro de Al Capone;
» Por que Star Wars quase não decolou;
E muitas outras!

Se você entende inglês (nem que seja um pouquinho), aproveita para assistir ao vídeo abaixo, que é um booktrailer super engraçado produzido no idioma para promover o livro no exterior:




Sobre os autores
O livro é escrito por dois profissionais talentosíssimos: um jornalista e um publicitário.
Vamos conhecê-los um pouco mais!


Michael N. Smith é publicitário e possui uma agência própria. Nos últimos 25 anos, conquistou diversos prêmios por todos os trabalhos que já realizou, que incluem a escrita e produção de comerciais de televisão, spots, vídeos corporativos e outros. Michael também escreveu artigos para as revistas National Lampoon, National Geographic Kids e Men’s Exercise, além de ter colaborado também com os jornais Orange Country Register, Los Angeles Times, Buffalo News, St. Petersburg Times e San Antonio Express News. Atualmente ele vive com a esposa e o filho, na Califórnia.

Eric Kasum é jornalista e já escreveu para os jornais Los Angeles Times, New York Times Magazine e CBS News. É fundador e CEO do Imagine Institute e sediou uma conferência pela paz mundial na Universidade da Califórnia, em Berkeley. Seu trabalho já apareceu no Huffington Post e em mais uma centena de jornais e revistas no mundo todo. Além disso, também já escreveu até discursos para o ex- presidente dos Estados Unidos, George W. Bush! Atualmente também vive na Califórnia.




Compre o seu
Esta obra estupidamente brilhante já está a venda pelo preço de R$ 39,90 (que pode variar, dependendo do site). São 256 páginas de muitas informações úteis e fotos engraçadas que certamente irão te entreter por um boooom tempo! Garanta o seu exemplar abaixo:

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu interesse e disposição em comentar a postagem do blog!

Espero que tenha gostado de sua visita.
Volte sempre! :-)