23 de novembro de 2016

Eventos » 18ª Festa do Livro da USP


Finalmente chegou o evento literário mais esperado do ano pelos leitores:
a Festa do Livro da USP! ♥

Entre os dias 22 e 25 de novembro você terá a oportunidade de comprar os melhores livros com descontos imperdíveis e participar desse encontro maravilhoso entre leitores e editoras, sediado por uma das maiores universidades do Brasil. Se você já conhece o evento, prepare a mochila! Agora, se você ainda não teve oportunidade de visitar a feira... não sabe o que está perdendo! Vamos juntos :)


Com o objetivo principal de democratizar o acesso à leitura, garantindo preços mais baixos a todos os leitores, a Feira do Livro da USP já está em sua 18ª edição e promete ser mais um grande sucesso como nos anos anteriores. Contando com a participação das maiores editoras do Brasil (esse ano, já são 155 editoras confirmadas no evento), a feira é uma excelente oportunidade não só de encontrar livros com preços muito baixos (os descontos oferecidos este ano são de no mínimo 50%, pasmem), mas também de conhecer gente nova e interessante com os mesmos interesses que nós e ficar interado também a respeito do trabalho de muita gente boa que está no ramo, sejam essas pessoas representantes de casas publicadoras independentes ou autores.

Resumindo, é o passeio perfeito para os amantes da literatura! ♥


Imagem: divulgação do evento
A Feira do Livro da USP é realizada desde 1999 pela Editora da USP (Edusp), quando teve sua primeira edição. De lá pra cá muita coisa mudou, e certamente para melhor. O evento se expandiu e hoje conta com a presença de um número inestimável de visitantes diários, além da colaboração de grandes editoras e profissionais do livro. A estrutura do evento é bem pensada para proporcionar conforto e segurança aos visitantes, de forma que cada editora se acomoda em galpões e tendas amplas que somadas rendem um espaço de 3.600 metros quadrados!



Além da presença das tradicionais editoras brasileiras, este ano o evento contará com duas casas publicadoras internacionais: a editora da Universidade de Buenos Aires (Eudeba) e a central de publicações da Universidade Nacional Autônoma do México (Libros Unam). Esta parceria é mais uma vitória para a propagação da literatura, principalmente tratando-se do território da América Latina!


Imperdível, não é mesmo?! Então não perca mais tempo e programe agora mesmo sua visita. Hoje foi o primeiro dia do evento, mas ainda há muito mais; prepare sua mochila, garrafinhas d'água, dinheiros e muito amor pelos livros: esta festa é toda linda, e é toda nossa!

Clique aqui e confira a lista de todas as editoras participantes, suas localizações em cada tenda do evento e saiba muito mais sobre este grande festival literário. Para informações mais detalhadas, contate os organizadores através do e-mail festadolivro@usp.br. Aproveite bastante, e depois volte para me contar quais livros comprou! ♥



18ª Festa do Livro da USP

De 22 a 25 de novembro, das 9h às 21h

Av. Professor Mello Moraes , travessa C
Butantão - estação Cidade Universitária (CPTM)
São Paulo - SP

Um comentário:

  1. Fiquei sabendo ontem mesmo sobre essa festa do livro. Infelizmente a USP fica um pouquinho longe de onde eu moro, então vou aproveitar as promoções de BF mesmo.

    Já quero saber quais livros você adquiriu. ;)
    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu interesse e disposição em comentar a postagem do blog!

Espero que tenha gostado de sua visita.
Volte sempre! :-)