13 de junho de 2016

Notícias » Indicação do blog ao Prêmio Dardos ♥


Oie, gente linda! ♥

Esse é um post muito muito feliz, em que tenho a alegria imensa de informar que o blog Amor Livrônico foi indicado ao Prêmio Dardos do blogger pela Micaela, do adorável cantinho Lendo Com Ela. Eu não tenho palavras para agradecer, pois estamos juntos há tão pouquinho tempo, sinto esse cantinho como um baby ainda, mas mesmo assim já conseguimos cativar alguns corações. É com muito carinho que recebo essa nomeação, e espero poder sempre estar em sintonia com o que eu amo fazer, e com o que vocês gostam de ler!



O que isso significa?
Este é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alverto Zambade, do blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" "El Sentido de las Palabras". Ele escolheu e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedor do prêmio, os mesmos também indicaram mais quinze blogs, e assim sucessivamente.

O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.


As regras
• Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.
• Exibir a imagem do selo.
• Mencionar o blog que você recebeu a incitação e colocar o link dele.
• Avisar aos blogs escolhidos.



Minhas indicações


Por hoje é só! Visitem os blogs indicados, garanto que vocês não vão se arrepender!
Um beijo! ♥

Um comentário:

  1. OII, Debs! Só pude ver o post agora! Eu que agradeço por você escrever posts tão legais, sério tenho um carinho grande pelo seu blog! Têm muito potencial, bjs xxx!
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu interesse e disposição em comentar a postagem do blog!

Espero que tenha gostado de sua visita.
Volte sempre! :-)