16 de junho de 2016

Lançamento » Loney, de Andrew Michael Hurley


É certo que o nosso cenário literário está um pouco carente de livros voltados para o horror e o sobrenatural (salvo pelas publicações da editora Darkside, que podemos dizer que salvou o gênero e o colocou em evidência novamente), mas de vez em quando, temos a sorte de nos depararmos com alguns livros que finalmente conseguem reacender aquela chama perdida das histórias sobrenaturais e nos fazer entrar naquele estado perturbatório que só um bom livro de terror nos impõe. Aparentemente (e felizmente), este é o caso do livro Loney, lançado há alguns dias pela editora Intrínseca e escrito pelo autor Andrew Michael Hurley, que num tom totalmente ameaçador nos narra uma história perdida dentre tantas lendas que pairam nas planícies sombrias das mentes de autores inquietos.




Com recomendações de ninguém menos que Stephen King, o livro Loney nos leva até um cenário sombrio na Inglaterra, em que um terrível mistério aterroriza os moradores de um povoado. Os restos mortais de uma criança foram encontrados enterrados após uma tempestade e apenas uma pessoa pode ter uma pista de como aquilo foi parar ali. Smith presenciou acontecimentos terríveis naquele mesmo local há 40 anos, quando ainda era criança e foi obrigado pela sua mãe a visitar o local juntamente com um padre e seu irmão com deficiência, na esperança de encontrar a cura para o menino após visitar um antigo santuário. Com uma vizinhança tão estranha quanto a energia do local, as crianças percebem que estão ali por um motivo e que, uma vez que suas vidas se entrelaçassem com a dos moradores locais, nada mais seria como antes... E após tanto tempo, talvez este seja o momento de se confrontar com um terrível fantasma que assombrou sua vida durante toda sua existência.

Embalado por um clima cheio de suspense e assustadoramente soturno, Loney soa como aqueles livros que mesmo após você terminar de ler, não te abandonam e te assombram por um bom tempo. Uma excelente contribuição para a literatura do medo, fortalecendo ainda mais os laços entre o medo e a curiosidade humana pelos mistérios da vida.

Assista agora o booktrailer!


Não perca tempo e garanta já seu exemplar clicando no link abaixo da livraria de sua preferência. O universo sombrio da pacata Loney está à sua espera!

         



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu interesse e disposição em comentar a postagem do blog!

Espero que tenha gostado de sua visita.
Volte sempre! :-)