28 de maio de 2016

Notícias » Concurso Cultural – O Despertar do Lírio


Quer ganhar um exemplar novinho de O Despertar do Lírio, novo livro da autora Babi A. Sette? Então essa é a sua chance!  A editora Novo Século acaba de divulgar um concurso cultural que premiará 3 leitores com esse super lançamento. Para concorrer, é preciso ler o primeiro capítulo da obra (disponibilizado no final do post) e responder a seguinte pergunta: “O que você faria se tivesse um encontro com o barão assassino?”. As três pessoas com as melhores respostas (que serão escolhidas pela própria autora, olha que responsa!) levarão para casa o livro autografado pela autora!


Quer se inspirar? Leia um trechinho da sinopse:

“Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte. Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono do maior antro de casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos. De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra sentimentos dos quais nunca imaginara sentir por uma mulher. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências.”


Clique no banner abaixo para ler o primeiro capítulo do livro ♥ Confira também o regulamento completo da promoção clicando aqui. As respostas podem ser enviadas até o dia 29 de maio através deste formulário, e o resultado sai no dia 03 de junho.

Agora é com vocês, pessoal. Mãos à obra, e boa sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu interesse e disposição em comentar a postagem do blog!

Espero que tenha gostado de sua visita.
Volte sempre! :-)