26 de maio de 2016

Eventos » Bibliotequinha Mário de Andrade








A Biblioteca Mário de Andrade possui uma iniciativa super bacana em que dedica um dia de sua programação (o terceiro domingo de cada mês) exclusivamente para as crianças terem contato com a literatura de uma forma leve e divertida, dando origem assim à Bibliotequinha Mário de Andrade não é lindinho, gente?!. A intenção do projeto é fazer com que toda a família possa ter um local para se reunir e passar bons momentos juntos, cercados por muita alegria e conhecimento.

A 1ª edição da Bibliotequinha é em homenagem aos 400 anos da morte do poeta e dramaturgo William Shakespeare, portanto toda a programação possui elementos da obra do autor e fornece esse contato dos pequeninos com a literatura clássica. As atrações incluem teatro, oficina, música, contação de histórias e muito mais. Dê uma conferida na programação abaixo e anime-se para conhecer esse projeto tão especial:






Esopo em Dó Maior é um projeto criado em 2014 composto por três artistas talentosíssimos (Rafael Amaral, Anselmo Mancini e Markito Alonso) que tem como proposta inserir a literatura na música, em composições únicas que agradam todos os ouvidos, apresentando canções inspiradas nas narrativas da peça.



Esta será uma oficina de bonecos em que as crianças construirão com papel os personagens de A Tempestade que conheceram através da apresentação musical anterior. Contando com a atriz e manipuladora Carú Lima, o objetivo da atividade é aproximar pais e filhos em uma divertida brincadeira de cortar, colar e montar.



Nesta atividade teremos o palhaço Benedito encontrando os personagens das principais peças de Shakespeare, numa aventura muito engraçada que arrancará boas risadas da família toda para encerrar esse domingo shakespeariano.




Curtiu? Então anote o endereço, marque na agenda, chame a criançada da família e passe um dia incrível na companhia de William Shakespeare com muitas risadas, carinho e amor ♥

Dia 29 de maio – Bibliotequinha
Biblioteca Mário de Andrade – Deck
Rua da Consolação, 94 – Centro (Próx. ao metrô Anhangabaú/República)
Informações: 3775-0002
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu interesse e disposição em comentar a postagem do blog!

Espero que tenha gostado de sua visita.
Volte sempre! :-)