27 de maio de 2016

Aquisições » Livros de maio


Olá pessoal!
Fazia um tempinho que eu não comprava livros (desde março, em que fiz a postagem a respeito da Feira do Livro do Centro Cultural da Juventude), mas dessa vez fiz uma compra que vocês realmente não vão acreditar, assim como eu só acreditei quando a caixinha linda chegou aqui em casa ♥.♥ cá lhes apresento meus três últimos filhotes: De Volta Para o Futuro, O Demonologista e Os Goonies! ♥





A compra foi realizada pelo site do Submarino, que a propósito, merece todos os elogios! Efetuei a compra no sábado a noite (com pagamento no cartão de crédito), e meus livros chegaram na terça feira de manhã! Todo o processo aconteceu em praticamente um dia útil, sendo que o envio foi feito antes das 10h de terça. Eu simplesmente não acreditei, e mais uma vez, fiquei muito feliz por ter escolhido o Sub pra fazer minhas compras. Todos vieram embaladinhos e lindos. Mas não foi só por isso, meus amigos. Informo que esses três livros maravilhosos foram comprados por R$ 53,79 (com mais R$ 4,75 de frete)! Para vocês terem uma ideia, o preço normal SÓ do De Volta Para o Futuro sem promoção é de R$ 64,90... foi ou não foi um excelente negócio? *-*

Para quem quiser comprar também, deixo aqui embaixo os links, com os precinhos camaradas. O único que infelizmente não está mais na promoção de R$ 23,99 é Os Goonies - Special Edition, mas ainda dá pra comprar os outros dois por preços incomparáveis:


Os Goonies: Special Edition (capa dura, com mapa do tesouro) – R$ 47,92
O Demonologista (capa dura) – R$ 14,90


Falando dos livros, os três são da editora Darkside, que detém o meu coração para sempre... São três edições em capa dura trabalhada, que parecem ter sido feitas uma a uma, a mão! Darkside definitivamente é a minha editora favorita no mundo todo, e o que mais me conquista neles é justamente esse carinho que eles possuem com os livros e que transparece só de você pegar um livro deles nas mãos. Cada obra é tratada como única, e você se sente especial simplesmente por possuir um exemplar também!
Logo logo tem resenhas novas no blog, em que vocês poderão ver com detalhes todas essas lindezas e minhas impressões sobre cada história.

Resumindo, de tudo isso, só tem uma coisa ruim: o fato de que não consegui tirar eles do plástico até agora! Hahaha... Mas acho que ser leitor é justamente isso: é desejar muito ler um livro e mostrá-lo pra todo mundo, mas quando você o tem nas mãos, é desejar também encontrar uma maneira de o preservar, o tornar imortal... o tornar seu, eternamente! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu interesse e disposição em comentar a postagem do blog!

Espero que tenha gostado de sua visita.
Volte sempre! :-)